• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

Minha admiração pela Iris aumenta a cada dia!


Meu nome é Elza Cláudia Catarina e moro em Goiânia.
Acostumo  acompanhar o reality BBB e,de todos,o que mais me encantou foi o BBB 7.Pra mim, foi o melhor.Êta turminha boa!!! Dessa turma,uma se destacou e encantou o Brasil inteiro:Iris Stefanelli.
Torcia e ainda torço por ela.O BBB7 acabou,mas continuo acompanhado tudo que anda acontecendo com a Iris.
Hoje,minha admiração por ela aumentou.O crescimento e a evolução dela me encantam!
Iris,que Deus te abençõe sempre e que você continue trilhando o seu caminho desse "jeitinho"!
Muita saúde,paz,sorte e alegria pra você e todos aqueles que você ama!

1 comentários:

jessica rhamonni p. slva disse...

ai queria todas essas revistas. tambem sou muiti fa ds iris.

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe



 

Design e Template por Kandis Design