• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

Como começou meu amor e carinho por Iris Stefanelli






Quando vi a Siri(Írislene Stefanelli) pela primeira vez no BBB7,senti algo muito forte e bom no meu coração.Aquela menina/mulher de 28 anos,linda,loira,de olhos verdes encantadores,sorriso cativante,gargalhada gostosa,sapeca,alegre,divertida,às vezes com olhar perdido no infinito de seus lindos sonhos e encantada por tudo na mansão do BBB7,a mim parecia mais a “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”.A partir do início do programa ela já havia me conquistado de tal forma que eu passei a dormir somente qdo ela dormia e levantava cambaleante de sono para ir ao meu trabalho,até que em fevereiro/2007 resolvi tirar férias para acompanhá-la  o máximo que me fosse possível na casa do BBB. O seu jeitinho “Siri de ser”despertou polêmicas e inveja entre os participantes da casa mais vigiada do país. Ela passou então a ser considerada por eles como polêmica,brega  burra,um personágem e etc...,mas eu pensava completamente diferente deles e quanto mais eles a depreciávam e agiam de forma a humilhá-la,mais eu brigava por ela aqui fora,mais eu a defendia e convencia a todos ao meu redor de que ela era a única participante,verdadeira e transparente no programa.Com a saída de Iris do BBB,meu carinho,ternura e adimiração por ela só aumentava.Hoje mais de 04 anos após o término do programa,ainda acompanho passo a passo sua rotina de vida:as alegrias,tristezas,sorrisos,lágrimas,amores e desamores,sucesso e emoções,muitas emoções.Compro todos os produtos que levam o seu nome;compro todas as revistas em que ela é capa ou onde apareça uma notinha pequena que seja sobre ela;envio e-mails para a emissora onde ela trabalha( REDE TV)faço elogios e envio e-mails a ela quando acho conveniente fazer minhas críticas construtivas para seu aprimoramento;voto e voto muito em todas as enquetes onde ela participa,pois gosto de vê-la sempre vitoriosa. Eu poderia passar horas a fio aqui descrevendo o meu amor de fã por Íris Stefanelli, mas não quero cansar vcs rsrsrsrs,mas nessa foto vocês poderão ter uma pequena mostra do quanto gosto e quero ver a Íris sempre brilhando e fazendo sucesso na TV.Iris,te adotei como filha à distância sem pedir permissão,kkkkkkkk. Te amo Sirizinha linda e guerreira,beijos desta fã que é ROXA DE AMOR POR TÍ.
ERIN ROXA PELA SIRI de São Luis-Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui prestigiando o espaço feito com carinho para Iris Stefanelli!

Para deixar um recadinho aqui:

Na opção COMENTAR COMO, escolha seu perfil no google ou outro, caso não tenha, basta clicar em SELECIONAR PERFIL e escolher a opção NOME/URL

Preencha seu nome, Url se tiver e prontinho, já pode deixar sua marquinha no nosso espaço!!!!

Compartilhe



 

Design e Template por Kandis Design